NeoGêneses - RPG

"A Natureza não reconhece o Bem ou mal, apenas equilíbrio e desequilíbrio" ---Walter Bishop, Fringe.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lendas da Nova China

Uma Nova Era está por vir , preparem os dados e chame a sorte para ser sua aliada , pois espadas e magia se cruzarão novamente e desta vez sob o encanto da bela e misteriosa Persa, a terra de Xerxes o Deus Humano.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Quem são Eles... ?!


O Exército das Bestas Demoníacas

BaaLZebud
O príncipe das Trevas, antigamente conhecido como O senhor do fogo e das Moscas, hoje simboliza a Gula. Junto a Trindade Demoníaca, rivaliza com a Santíssima Trindade.

Kyros
Herdeiro de BaalZebud, preserva sua parte humana e é considerado um dos Híbridos mais poderosos do Inferno. Sua filosofia de vida é misteriosa, afirmam as más línguas que este jovem é um problema Grande para o seu Pai.

Ghraam
Um demônio da Raça Ifrit, tem grandes poderes e serve BaalZebu por séculos. Apesar de jovem, pois possui apenas um milênio de vida, é considerado poderoso demais para um membro da sua raça. Lidera as Tropas demoníacas de seu Mestre é conhecido por derrotado muitos Arc'anjos em sua vida e possui "trunfos na manga" que trazem temor aos tão famosos Anjos Caídos.

Neyrudah
Um demônio alado, hibrido de basilisco com uma Serpente Dragão de Arkanun. Possui poderes mixtos das raças que nasceu, dando-lhe assim prestigio e Status. Lidera as Tropas aladas de BaalZebud, alguns afirmam que existe uma rivalidade entre Ghraam e ele para ganhar a O Titulo de General das Tropas Demoníacas de BaalZebub.

Krauser, O Ancião das Chamas Negras
O mais influente General de BaalZebud e mais poderoso na Magia Antiga. Poucos sabem medir sua força ou poder mágico, entretanto sabe-se que sua inteligência elevada já deu ao
seu Senhor grandes vitórias e prêmios imagináveis. Outrora já foi um Grande Mestre místico do
Fogo na Escola de Hogwarts, hoje foi esquecido e é inimigo declarado da Ordem da Fênix.


domingo, 4 de julho de 2010

Templários: A Estrada até Aqui !



Naqueles dias cheios de perigos o grupo encontraria uma criança especial com grande sabedoria e inocência, mas guiada pelo mal que se vestia de bispo e caminhando pelo reflexo da luz que vinha do paraíso. Hanry acabaria, durante a noite, descobrindo a verdadeira face do padre e este revelaria o plano obscuro do seu SENHOR. Quebrando o silêncio e prenuncio de uma luta desnecessária, a criança que chama-se Christopher, acalmaria a ira do Anjo Caído ali oculto em seu disfarçe. Segurando a mão do garoto Hanry tem recordações do Arc'anjo Uriel, evidenciando que ele seria receptáculo de Raphael o Arc'anjo, não pretendendo deixar nas mãos de um General de Lúcifer aquele pequeno menino Hanry e seu grupo sequestram-no e fogem para a Ilha a procura de seus outros aliados nela residentes.
Dias passariam e o Anjo Caído iria atrás do garoto, o grupo se prontifica em quebrar a ligação da criança com as Trevas, pois este tinha um pingente de certa forma misterioso e perigoso, assim que o fazem acabam dando ao inimigo a posiçao onde se encontram. Azazael é o nome do Obscuro que os procura, onde este se apresenta como único Arc'anjo Caído que possui Fé verdadeira em Lúcifer, a batalha é com as palavras e neste instante Rafael por mal uso de sua "Crença" acaba libertando a verdadeira forma do Obscuro, trazendo assim um grande ao mundo.
Quando os anos passam o grupo passa a procurar pistas sobre portais abertos na Terra para vinda de Demônios e os Receptáculos dos anjos , para protege-los da fúria dos inimigos. Neste instante o sacrifico do Profeta traz de volta a união da "Família", unificando assim o grupo disperso e trazendo velhos amigos para a Luz e uma Aliança com "Inimigos da Fé Verdadeira" logo será criada pelo bem da Humanidade.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Citações Biblicas



"A vida eterna é para todo aquele que ouve e crê, pois não pode fazer nada para que Deus os ame mais; não pode fazer nada para que ELE os ame menos. Apenas creia e aceite SUA palavra."


-----João 5:24

Ascenção de Taurus

"Eis que estive morto no Inferno, sofri por tempos intermináveis, entretanto agora estou salvo pela graça do Senhor..."
---Taurus "Arhamis" La'flair
Aquele que viveu como um "héroi", mas se comprometeu com as Trevas. Este homem teve sua vida iniciada na magia logo em sua infância, foi salvo por Shaezír e adotado por Arhamim, do ataque feroz de Assaltantes que destruíram e mataram todas as pessoas do seu vilarejo. Sua sobrevivência se deu porque fora escondido por sua mãe debaixo do chão da casa, onde esta implorou para que os vândalos não matassem depois de tê-lo descoberto pelo choro intenso e naquele âmbito o futuro Mago acabou utilizando um feitiço sobre o agressor de sua mãe, onde seus aliados quando iam matá-lo foram detidos por acaso pela equipe do Mago da Chama Santa de Israel. Comovido com a situação do bebê, Shaezír ao segurar suas pequenas mãos notou sua grande força e assim o chamou de Taurus porque era "forte como um touro".
Todavia Arhamim pediu o direito de cuidá-lo, pois apenas ele detinha o poder da escuridão, mesmo pensativo o velho mago aceitou e afirmou: "Vejo em teus olhos o breve amor que sentes pela criança, porém ele trará o teu fim e ao mesmo tempo a glória merecida por ambos". Os anos se passaram e o jovem Taurus já detinha grandes poderes mágicos e acabou ingressando na cabala dos Servos da Escuridão, mesmo sem ter noção disso, continuou e aprendeu muitas coisas sobre bondade e justiça com o Mago de Israel. No Decorrer da sua carreira templária conheceu Hanry e com este nutriu grande amizade, tratando-o irmão que nunca tivera, ambos conheceriam o mundo e seus perigos venceriam juntos como verdadeiros aliados.
No entanto seu fim seria triste e cheio de sofrimento, mas enaltecido por amor e acabou sacrificando-se para salvar o ultimo resquiço de sua humanidade perdida. Sofrendo no Inferno por UM ano seria resgatado pela vontade do Profeta Laesh e assim Tyrael, O Arc'anjo filho de Miguel, o traz de volta ao mundo dos vivos para que Taurus venha pagar por seus pecados e ter uma nova chance, entretanto agora renovado com o Poder de Deus.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Citações Biblicas

Porque, se ao perdoades aos homens as suas ofensas, também vosso Pai Celestial vos perdoará a vós; se porém, não Perdoades aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.
----Mateus 6:14-15.

domingo, 27 de junho de 2010

Personalidades


Anita Gabrielle Foushwagen

Cresceu no auge da Guerra Santa, chamada de Cruzadas no Inferno de Gelo, mas protegida pelo amor de seu pai Alexander Baldwin, um grande templário teutônico. Sua infância foi conturbada e cercada pela dor e sofrimento, aprendeu ideais de amor e justiça ensinados por seu grande tutor onde os anos vieram e logo fora cuidada pelos elfos, pois com a morte de seu pai sua vida guerreira se inicia e uma jornada de glória será conhecida por poucos. Na adolescência aprendeu as mais avançadas técnicas de combate, tanto direto e em massa, mesmo na juventude é detentora de grande habilidade manual superando as expectativas daqueles que acreditavam na sua fraqueza pela perda de seu pai logo na sua infância. Vivendo enclausurada em uma torre, denominada de Morada dos Arc'anjos, lá seu trabalho é proteger as armas sagradas dos Grandes Arc'anjos, ela bebe o elixir sagrado do Graal e sua vida se estenderá pela eternidade de agora em diante.

De coração nobre e seguidora do Antigo Código, a bela guerreira é celibatária e quando possui algum tempo costuma ajudar os pobres e necessitados. Sua personalidade é forte, mas suave como a do pai e sempre opta em usar o "coração ao invés da espada". Jamais em sua vida tirou realmente a vida de alguém, sendo nestes últimos dias os mais difíceis de sua carreira, afinal a igreja novamente faz velhos amigos lutarem entre si, irmãos contra irmãos, neste contexto a jovem dama sabe que a família não é tão importante para ela, apesar de tentar na medida do possível proteger seus entes queridos. Um grande detalhe desta mulher de cabelos ruivos é seu "Armorial Virtuoso", seu principal Tutor foi o Arc'anjo Miguel e ensinou-lhe tudo de necessário para a sua luta contra o MAL.

Experiência & Discussões [7]

Rubens (Vladimir)
Não vejo aquilo que tanto falam de ti durante o plebiscito, percebo apenas uma tentativa de fútil de garantir a sua presença entre os "famosos e poderosos". Deveria se esforçar em trabalhar na criação da sua própria fama e perseverança, se você "criar" a sua eficiência concerteza o seu próprio grupo e seu narrador irão dar merecido respeito.

Nota: 4 pt (Soma da Experiência)
*Interação 0,5 pt (União com o Grupo)
*Interpretação 1,0 pt (Ideologia e Comportamento do Personagem)
*Criatividade 0,5 pt (Maneira do Personagem em perceber ou resolver os problemas em jogo)
*Ética 1,0 pt (Maneira do Jogador em receber as informações e usá-las em jogo. Também representa o comportamento do Jogador em "OFF")
*Aprendizado 1,0 pt ("Nem Tudo Aquilo que Reluz é ouro")

Crônicas Templárias: "A Soberania Divina"




Em algum lugar do mundo, 27 de Dezembro do Ano 1360.


Dias se passaram após a partida de um velho amigo que sacrificou-se por um amor perdido, entretanto não é de lágrimas e tristezas que vivem os templários do Antigo Código. Naquele dia o retorno dos templários seria feito em meio a descoberta de pistas concretas sobre portais para demônios que por curiosidade viriam do leste e percebendo que este talvez fosse o desejo de Uriel, O Arc'anjo da Morte, estes rumam para as terras onde os sinais estão evidentes da presença de seres inferiores.

Avinhão, entre França e Bhoemia, 29 de Dezembro daquele Misterioso.

Os personagens se dirigem a uma taverna e ali tornam-se residentes, porém o clima do vilarejo é misterioso e as pessoas vivem apressadas em seus afazeres, Rafael arca com as despesas e Vladimir acaba trazendo a inimizade dos habitantes locais para si, mas este tirando o capuz chama a atenção de homem quieto no canto da taverna, Hanry percebe a inquietação deste e fica alerta. Em reunião decidem procurar evidências sobre demônios, Hanry prontifica-se da alimentação e fazendo o pedido ao taverneiro descobre que a comida fora paga pelo viajante misterioso. Logo o grupo serve-se, cercado pela desconfiança e medo vladimir não come nada, Hanry intrigado parte em busca do viajante, porque em meio ao troco do alimento veio uma moeda com o "Talho de Baphomet". Cavalgando rápido, logo ele encontra o homem e seu possível aliado. Trocam conversa e descobrem fazerem parte da mesma Ordem, o suposto místico revela os sinais da presença de Seres do inferno e avisa sobre a empreitada marcada pra enfrentar a criatura na montanha, pois pessoas sumiam constantemente dando ao parecer que a criatura estava em sua forma real no plano da Terra e ali ambos resolvem juntar forças, apenas algo intrigaria o "mago", afinal Hanry revela a sua verdadeira identidade. Durante a noite o grupo locomove-se para a montanha e ao decorrer do caminho notam as evidências claras sobre a presença do Mal, árvores morrendo, cheiro de pessoas em putrefacção e uma densa neblina os cercava.

Todavia nada vem de graça ou simplesmente meros erros nunca são deixados de lado, notória foi a percepção de Tharya ao ver uma armadilha e falta de prudência de um iniciante em não ouvir um membro experiente, querendo "Mostrar serviço" observando possíveis armadilhas adiante, onde sua ignorância o levaria à morte se não fosse pela velocidade e força de Hanry ao cortar um tronco pequeno e cheios de espinhos que fatalmente pegaria o Cavaleiro da Cruz em cheio. Porém o Escolhido de Baphomet e o restante não imaginariam que isso nunca fora feito por meros humanos serventes do demônio ali residente. Em meio a confusão, Tharya busca por mais pistas e acaba escorregando num barranco e Hanry revela sua aparência demoníaca e a salva, afinal ter asas de trapos é útil para quem não possui a mágica. Naquele instante onde este iria pegar sua espada deixada de lado ainda pouco um inimigo revela-se feroz, caindo das árvores e despejando um golpe em meio a cabeça do Escolhido, que não percebera nada, Tharya e o restante corriam para defendê-lo, mas já era tarde tudo estava preparado. Segue-se a "onda" de golpes do temível guerreiro dotado de força sobrenatural por ter desarmado Rafael sem dificuldade em seu golpe devastador, Vladimir tem suas armas e manoplas de metal aquecidas pelo nada , Tharya percebendo que não haveria outra alternativa torna-se o escudo humano e recebe o golpe, onde este inimigo é bloqueado em pleno ar sem dificuldades, caindo no chão o oponente nunca tomaria-se por vencido e chuta Tharya para que esta fique em posição perfeita para seu golpe giratório, pois Hanry recuou para pegar sua espada, porém o agressor não esperava que Braceletes mágicos bloqueassem sua perna deixando-o numa posição desfavorável onde o golpe prossegue e permite defesas perfeitas das vitimas daquela emboscada. Naquele momento o Mago percebe não se tratar de uma mera mulher, mas sim de Tharya Foushwagen, no mesmo instante Rafael clama pelo Santuário e aumenta a dúvida do místico, na sua curiosidade e temor pergunta a Hanry : "Quem é aquele, que mesmo caído, luta pelo Paraíso?" este Responde:"O Velho Barbudo". Verificado a notória presença de templários antigos os atacantes resolvem parar o combate e juntar forças para enfrentar o verdadeiro inimigo. Minutos passam e os grupo trocam conhecimento, percebendo a evidência de seres de Arkanun o mago decide partir , pois não estava preparado pra enfrentar tais criaturas e deduz que seu parceiro e ele tinha caído numa armadilha, afinal tais demônios precisam de grande quantidade de energia mística para residir na Terra. Logo o Grupo de Hanry retorna a cidade, mas Vladimir comete um grande erro ao xingar os estranhos aliados, porém Como o Senhor é soberano e sabe o que faz e os anos fazem do homem um sábio e paciente, Henrique (guerreiro) não sabe falar outro idioma e o mago (louis) não deu atenção para tal trocadilho, afinal ele estava louco para visitar sua família.
Naquele momento de tensão o grupo se reúne mais uma vez e intensificam suas duvidas sobre as pessoas da cidade, na manha seguinte todos teriam tarefas árduas e em breve iriam juntar o conhecimento das pesquisas ali em questão, todavia Vladimir resolveria ainda pela madrugada falar com o taverneiro, porque o achava suspeito, o restante concorda e la vai ele em busca de informações. No meio da madrugada, sem ninguém por ali presente o taverneiro e Vladirmir travam uma conversa amistosa e ao mesmo tempo misteriosa, como se ambos estivessem forçando a verdade para ser revelada, desenrolando uma história de ter perdido sua filha e da sua angústia, o pobre templário deixa sua guarda aberta, o taverneiro malicioso da então a ele uma bebida e reforça a rodada em seguida, quando o Cavaleiro da Cruz demonstrar estar tonto e ainda tentando resistir o taverneiro acerta um soco bem colocado no queixo e as últimas palavras que um homem descuidado escuta são :"Pessoas assim como você, são perfeitas para acalmar a ira dele e odeio vocês estrangeiros". Pela manha o grupo sente falta do desatento amigo e indo pergunta ao taverneiro, Rafael, é facilmente enganado por este homem das vendas e Tharya com sua audição e carisma, percebe as mentiras saírem pela boca daquele falso Pai de familia e alerta seu grupo sobre isto. O plano deve continuar, Hanry já havia partido para o cemitério como seria planejado, Tharya e Rafael rumam ao cartório. No tenebroso cemitério o Escolhido vê uma figura com asas e tentáculos misturados a um corpo decrepito e esguio, cercado por um vento frio que "arranha" os ossos Hanry desembainha a espada a procura pelo demônio e naquele momento onde suando frio o que acaba encontrando é uma notória criatura vestida de preto. O coveiro local chega para seu trabalho e conversa com o destemido estrangeiro e causa-lhe temor pela sua sabedoria envolta da loucura, logo o regresso para a taverna é evidente, mas no meio do caminho encontra um mistério que traz o terror para dentro de sua alma. Ali em meio ao trabalho manual, Hanry avista Taurus com a cabeça enfaixada, porém o que lhe intrigaria naquele momento era a falta de memória e estranhas marcas de queimaduras em forma de maõs em seus ombros. Confuso e horrorizado com tudo aquilo ele retorna para a taverna. Rafael e Tharya tomam o mesmo susto perante a noticia de Taurus estar vivo e não lembrar de nada, fazem diversas teorias a respeito disso e decidem partir ao encontro dele, mas Rafael lembra que teriam que salvar também Vladímir, que usando seu poder de fé "Olhos Vigilante do Leste", sabia a precisa localização do amigo descuidado.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Experiência e Discussões[6]





Wagner (Tharya)
Grandes melhoras vem ocorrendo no seu modo de jogar, sua percepção de jogo melhorou muito. Todavia tudo tem contraponto, sua interação com o grupo é o seu fraco, melhore e fará parte do Top dos jogadores.

Nota: 6+7+7 pt (Soma da Experiência)
*Interação 1,0+1,0+1,5 pt (União com o grupo)
*Interpretação 1,5+1,5+1,5 pt (Ideologia e comportamento do Personagem)
*Criatividade 1,0+1,5+1,5 pt (Maneira do Personagem em perceber ou resolver os problemas do jogo)
*Ética 1,0+1,5+1,0 pt (Maneira do Jogador em receber as informações e usá-las em jogo. Também representa o comportamento do jogador em "OFF")
*Aprendizado 1,0+1,5+1,5 pt ("Mais antes agir do que ficar parado") ,("A palavra bem servida pela vontade do homem, traz alivio e conforto aos fracos de alma"),("A ti confio a minha vida, teu bem mais precioso")

Experiência & Discussões [5]



Márcio (Rafael)
Acredito na sua melhora, mas sempre você mesmo se coloca nas armadilhas que pioram sua interpretação. Além disso sua forma de interagir esta enfraquecida pela quantidade de gente, porém tens boas idéias e raciocínio para se livrar dos problemas oriundos da campanha.

Nota: 6+6,5+6 pt (Soma da Experiência)
*Interação 1,5+1,0+1,0 pt (União com o grupo)
*Interpretação 1,0 pt+1,5+1,5 pt (Ideologia e comportamento do Jogador)
*Criatividade 1,5 pt+1,5+1,0 pt (Maneira do personagem em perceber ou resolver os problemas do jogo)
*Ética 1,0+1,0+1,5 pt (Maneira do Jogador em receber as informações e depois usá-las em jogo. Também representa o comportamento deste em "OFF")
*Aprendizado 1,0+1,5+1,0 pt ("Um homem prudente, vale mais que dois valentes"), ("A fé é uma faca de dois Gumes"),"(O poder deve ser usado com moderação ou poderemos machucar quem amamos")

Experiência & Discussões [4]

João (Juan)

Nota: 8,5+7,5*3 pt (Soma da Experiência)
*Interação 1,5+1,0*2 pt (União com o grupo)
*Interpretação 1,5+2,0*2 pt (Ideologia e Comportamento do Personagem)
*Criatividade 2,0+1,0*2 pt (Maneira do personagem em perceber ou resolver os problemas do jogo)
*Ética 1,5+1,5*2 pt (Maneira do jogador em usar as informações e usá-las em jogo. Também representa o comportamento do Jogador em "OFF")
*Aprendizado 2,0+1,5*2 pt ("Não odiai o próximo pelo erro deste, mas amai-o pelo tentativa DELE querer o bem de ambos")

Experiência & Discussões [3]



Anderson (Patrick)
Percebei a falta de "espirito" por parte do jogador perante a interpretação do personagem. A ausência da Palavra de um Paladino é terrível para o mesmo, já que sua espada deve ser levantada apenas contra o mal e a injustiça. Meus pêsames e desejo melhoras...
Nota: 2 pt (Soma da Experiência)
*Interação 0,5 pt (União com o grupo) Cena: Quase todo o jogo
*Interpretação 0,5 (Ideologias e Comportamento do personagem) Cena: Quase todo o jogo
*Criatividade 0 pt (Maneira do Jogador em perceber ou resolver os problema do jogo) Cena: Quase todo o jogo
*Ética 0 pt (Maneira do jogador assimilar as informações e usá-as em jogo. Também representa o comportamento do jogador em "OFF") Cena: "Uso de má fé do aprimoramento sortudo apenas para mostrar que estava presente no jogo."
*Aprendizado 1 pt ("Mais vale um homem lento à cólera do que um herói, e um homem senhor de si do que um conquistador de uma cidade".) Cena: Baile sobrenatural, onde a palavra e o status de um paladino eram de grande valia.

Experiência & Discussões [2]

Cleyton (Zeldda)
Nota: 6,5+6,5*2+7 +1,5 (Soma da Experiência)
*Interação 1,5+1,5*2+1,5 Pt (União com o grupo)
*Interpretação 1,5+1,5*2+1,5 Pt (Idelogias e Comportamento do Personagem)
*Criatividade 1,0+1,0*2+1,0 Pt (Maneira do Jogador perceber ou resolver os problemas do jogo) *Ética 1,5+1,5*2+1,5 Pt (Maneira do jogador assimilar as informações e usá-las em jogo. Também representa o comportamento do Jogador em "OFF")
*Aprendizado 1,0+1,0*2 Pt+1,5 (O pouco conhecimento que temos deve ser usado, o nosso fim é próximo") [2]

Experiência & Discussões

Bruno (Hanry)

Notas: 7+8+7 Pt (soma da experiência)
Experiência & Descrição:
*Interação 1,5+1,5+1,0 Pt ( União com o grupo)
*Interpretação 2,0+1,5 Pt (Ideologias e Comportamento do personagem)
*Criatividade 1,0+1,5+1,0 Pt (Maneira do Jogador perceber ou resolver problemas dentro de jogo)
*Ética 1,5+1,5+1,5 Pt (Maneira do jogador assimilar as informações e usá-las em jogo. Também representa o comportamento do jogador em "OFF")
*Aprendizado 1,0+1,5+2,0 Pt ("Só Deus Salva, o resto é conversa fiada"), ("Para Deus nada é impossivel") ,("Não se atire no fogo por MIM, entretanto protege teu irmão que é fraco e precisa de ti")

Templários: Eu Preciso Acreditar


“Aqueles que pareciam mortos ergui,

os que nada tinham dei o poder,
aos desprovidos de voz emprestei os meus dizeres,
os corruptos mandei chamá-los à minha presença,
para toda injustiça ordenei correção,
o filho leal a mim enviei para o paraíso.

Todavia jamais poderei alegrar TODOS que não acreditam na ENTIDADE BOA QUE SOU, então darei a estes minha Justiça escrita com vossos sangue, dor, sofrimento e amor...”
-------------Demiurgo, O soberano do Édhen.

Venho parabenizar aos que ontem demonstraram competência e responsabilidade, por mais uma sessão de sucesso dentro do universo de Templários. Todavia se errei em algo, peço minhas sinceras desculpas afinal sempre a emoção toma conta do meu ego ao narrar tal Cenário, vamos aos negócios agora...

Evolução para Ser Humanos que possuem a imortalidade:
*Ao meu ver creio que param de evoluir como "mortais" e passam a receber níveis apenas por Idade Avançada.
*A evolução pode ser também realizada por Experiência, tal método consiste no jogador gastar pontos de EXP e converte-los em Características de personagem.
*Todo termino de sessão a EXP é distribuída ao jogador, para que possa "comprar" atributos, pontos de focus e etc. Trazendo assim, um qualidade Humana cobiçada por seres sobrenaturais Verdadeiros, o Conhecimento Evolutivo.

Tabela de Conversão de EXPERIÊNCIA:
#Atributos: Quantidade Atual x2 (aumento de +1)
#Aprimoramentos: Quantidade Atual x10 (aumento de +1)
#Aprimoramento Novo: 10 pt (aumento de +1)
#Pericias: Quantidade Atual por 1/3, mínimo de 10 pt (aumento de +10%)
#Pericia Nova: 10 pt (Igual a 10%)
#Focus: Quantidade Atual x10 (aumento de +1)
#Magia: Quantidade Atual x1 (aumento de +1)
#Poderes Sobrenaturais: Quantidade Atual x1o

OBS¹: Frisando que Método de Evolução é de minha autoria, por isso não consta no Sistema Oficial. Meu intuito é apenas para incentivar e trazer melhorias para o RPG , assim como ao jogador.

Crônicas Templárias: "Até que a morte os Separe"


Em algum lugar do mundo, 07 de Dezembro do ano 1360.

Nos confins de uma fortaleza escondida do mundo, antigos remanescentes da Antiga Ordem conspiram contra as Trevas, filhos de uma Nação sem pátria eles são detentores do último poder dos Homens-Comuns e servos fieis a Deus. Para muitos tudo termina onde começa, então um “velho amigo” merece destaque especial na reunião que marcaria o fim de uma jornada, cujo qual teria a merecida glória no passado, dando assim o inicio de uma nova cruzada realizada em nomes dos Mensageiros leais a Deus.

Antes de tudo iniciar, porém era plausível resolver problemas do lar primeiramente e a divisão fora feita. Juan, Zelda e sua filha partem para o encontro com Merlin na Inglaterra, por conseqüência disso Rafael, Hanry, Patrick e Tharya rumam à Paris para preparar o palco onde buscam dar o fim a uma história incompleta e dar o merecido descanso a Taurus.

Londres, 12 de Dezembro do mesmo Ano.

Na capital dos Paladinos era momento de repouso e do merecido chá vespertino. Ali sentado um homem bem vestido, com olhos espertos e atenção cuidadosa, seria abordado pelo grupo diminuto e de longe mais ofensivo e destrutivo do que meras espadas carregadas pelos guardas misturando-se com as pessoas de alta nobreza daquela Casa de Chá. Este era o intermediário da cidade mágica de Hogwarts, nas vielas da saudosa Londres os estrageiros conheceriam o esplendor e por que não dizer poder da magia Vitoriana? Logo ao transitarem pela Estação do Expresso Polaris avistam a face das trevas e doçura de uma criança viverem como família. Na renomada Escola de Magia de Hogwarts a jovem filha de Zelda e Hanry, apaixonaria-se por um belo jovem oriental e residiria naquele imenso castelo por uma estação. Eternas amizades, no meio daquela gente estranha e cercada pela tecnologia surpreendente, Nazira era vista ostentando a fama de Shaezír, O velho das Chamas Sagradas. Tudo foi resolvido naquele momento, logo o reencontro com leais amigos tornava-se necessário.

Le Havre, 13 de Dezembro daquele mesmo ano.

França, a senhora mais nobre e cheia de luxúria de toda Europa, acomodaria cavaleiros da Antiga Ordem e hoje suas influências eram pequenas, porém bem dinâmica para recolher dados específicos de uma fazenda detentora do melhor vinho daquela região. Hanry visitaria em segredo, um contanto vampirico de grande conhecimento e renome em Paris. Duque de Aramis tinha negócios com missié Christie, assim que era chamado o famoso Escolhido de Baphomet, as noticias sobre um vinhedo de onde emanava o mais saboroso vinho Frances, mesmo em safras perdidas aos outros vinicultores, este jamais tinha prejuízo. Um baile aconteceria e a mais bela mulher francesa poderia ser vista mais uma vez pela sociedade pariense naquela noite. Enquanto isso em terras distantes Rafael, tendo informações sobre tal vinhedo, busca em seus contatos por aquela terra que se alimenta do “vil metal” busca por ligações que identifiquem Taurus e não obtem um sucesso satisfatório.

Durante a noite, com o regresso do restante do grupo, decidiram ir ao encontro do amigo perdido nas sombras do passado. Com talentos mágicos, experiência em investigação os ali presentes desceram aos esconderijos do velho mago, hoje evidenciado seu aumento de poder e conversão ao seu intimo demoníaco. Em longas conversas com uma figura trazendo traços da pessoa procurada seria dado o golpe inicial por Hanry com sua espada que carregava tormento aos demônios, este percebeu que se tratava de um corpo sem espírito, por ventura de campanhas passadas Rafael emprestou os “Olhos do Vigilante do Leste” e novamente clama para ter a visão do inimigo, ali se percebe a distração de místico poderoso e ao mesmo tempo fraco por ter em uma mulher a sua razão para viver.

Paris, 13 de Dezembro de ano corrido, mas não terminado.

Em meio à corte sobrenatural Parisiense o grupo adentra sem temer a morte, pois se Deus está convosco quem será contra vós? Resposta a isso, você mesmo! Entre tantas palavras jogadas ao vento e temor de um Rosário, cujo dono é temido entre céu e inferno, somando-se ao fato de tantos templários antigos renomados ali procurando alguém para matar deu insatisfação nos seres sobrenaturais impotentes naquele momento fatídico, cuja noite jamais será esquecida. Não adiantaria tentar guiar um cego à luz, porque este já cobiçava o paraíso e sim o amor perdido, onde por breves minutos ao lado de sua eterna esposa para ele já era suficiente. Cercado pela pressão de seus aliados Juan decide clamar pela força de Deus, seu pedido é aceito onde em sua visão ele percebe um amor verdadeiro enfraquecido pelo tempo e transformando-se em obsessão, ordena então redenção pela dor ou morte aos seres ali presentes, notando que sua amada morreria Taurus implora a salvação dela e aceita à morte final. Como diriam os Antigos: “Velhos hábitos jamais mudam, uma vez que tudo termina onde incia-se...”

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Arkanun: A Cruzada sem Fim


Em tempos onde os homens ainda respeitavam a natureza , o povo da floresta caminhavam entre nós compartilhando sua sabedoria e amizade verdadeira. Neste contexto histórico venho então apresentar a vocês um cenário cheio de nobreza, honra e principalmente aventuras sem fim, onde a sobrevivência é mais valiosa que todos tesouros do mundo. Caminhe por terras longínquas, recheadas de perigos, inimigos cruéis sedentos por sangue, estando à espreita esperando o momento certo para matá-lo! Seja um guerreiro ou um arcano e faça parte das maiores sociedades secretas da época e/ou de grande renome mundial : Ordem do Graal, Servos de Gaya, Templários entre outros. Domine feras bestiais, proteja os humildes, estraçalhe corações negros e ganhe prestigio merecido dado somente aos grandes heróis que terão seus nomes guardados na história e desenhados nas estrelas... 

sábado, 19 de junho de 2010

"Senhores das Sombras"

Trago até aqueles que proclamam-se como filhos de "Sangue Escarlate" noticias vindas do velho mundo e preparem o rebanho, pois eles trazem a fome dos Antigos e bem nascidos. Entretanto velhos inimigos parecem estar à beira de uma crise de territorial, chegando para a "jovem Grécia" em busca de propriedades mais seguras da fúria dos "Ortodoxos" e anexo a tudo isso uma misteriosa tecnologia aniquiladora de "esclerosados" toma força neste ambiente místico e descuidado, pois até o Dignissimo Srº. Kellaríen Von Bastian pode estar "repousando" sob a espada iluminada. Quem de nós poderia imaginar tamanho terror provindo do Novo Mundo? certifique-se de terem fechado bem vossas portas e janelas, porque o "Vigilante do Leste" virá como patrono da fúria cega, porém sábia por suas decisões salvadoras da Terra. Crianças brincando com "velhos amigos", divertido de olhar e ao mesmo sentir pena da diferença de conhecimento, afinal os mais velhos conhecem "brincadeiras" interessantes e bastante "saudáveis". Traga "Rosas e Vinho Tinto" que o banquete já estará sendo servido à seco e frio na sala de Jantar dos grandes senhores.
Naara Talamasca (Anciã Strigoi)

Proviente das terras Babilônicas, uma lenda vida que vive entre nós passando pelos fatos históricos da humanidade com bastante simplicidade e carisma. Contudo sempre traz a tira colo seus conselheiros e protegidos, conhecidos como "Corte de Elazul"

Edmond D'antié & Larrise Aramis D'antié

Um casal de eternos namorados, acompanham Naara por séculos, com suas ambições e boa companhia trazem os valores humanos a corte famosa.

Conde Dookhan de Vasloi

Amigo de conhecimentos místicos e alquimicos de Naara, por longa data já tem trazido ao grupo descobertas incríveis e sempre de bom humor sarcástico  consegue cativar até o mais rústico desse mundo.
Poderes e idade desconhecidas, trazem o terror pelo conhecimento oculto deste ser, destacando-se pelas suas vestes antigas e etiqueta arcaica.


Sammy Alessa Tayla

A jovem Feiticeira de renome global pela sua idade, possui apenas 15 anos, tem um poderoso potencial mistico e com força arcana desconhecia, é a melhor aprendiz de Naara.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Falsas Promessas


Enfim termina uma jornada, onde mistérios antigos voltam à tona, dando inicio ao terror de uma ameaça que se veste de branco e usa pele de cordeiro. Conhecimentos profanos tornam-se evidentes, conflitos tomam cada vez mais o controle da sociedade Ateniense o que dizer de um poder milenar que nos cerca e com suas artimanhas nos coloca à sua mercê! É caros irmãos de sangue ELA vem toda poderosa e sedenta por conhecimento, com suas falsas promessas de ajuda oferecendo ser a solução de nossos problemas. Não se deixe enganar por um olhar meigo e sem ambições, pois são nestes conceitos de inocência e esperteza onde devemos ficar em prontidão máxima. Estive longe e por isso não pode alertá-los do perigo que nos ronda durante nossos sonhos, o mundo das idéias misturando-se ao das maravilhas uma doce tentação e tortura ao mesmo tempo. Certifique-se de fechar todas as suas portas, janelas e em suas chaminés lance o fogo que purifica e “termina” o ciclo daquele que permanece vivo.
Contudo sempre há lucros nesses espólios adquiridos, quem lhe afirma a totalidade do seu objetivo? Caso o tenha êxito meus parabéns isso é apenas temporário, tudo está acontecendo com a Madame deseja, logo virão dias de miséria e lamentos não irão levantar os mortos amontoados no caminho percorrido por você ao longo dessa estrada almadiçoada escolhida por nós, ou nem sempre temos força para evitar o poder dos antigos a escolher a nossa carne para seus mais tenebrosos intuitos.

sábado, 12 de junho de 2010

Amantes do Sangue Alheio


Maria/Lesha Concpcion Lavec
Elder com mais de 3 séculos de vida
Raça: Bruja (Espanhola)

Personalidade forte e detentora de um nome que causa terror nos seres sobrenaturais. A pequena bruja trouxe a riqueza que faltava a ordem das Brujas Espanholas, sendo escolhida à dedo, por Alexandra de Corbóda. Ultrapassou suas "amigas"de cabala com velocidade, em pouco tempo ascendeu pela sombra de Alexandra, a Madre Mortal, porém sua vida foi marcada pela falta de alianças e os seres sobrenaturais a excluem da sociedade temendo a sua origem, muitos falam que ela é espiã dos templários no mundo sobrenatural. Sua situação piorou quando a Madre "pede" a tutela de sua Prole, Carmen, onde seu poder de influência sobre a criança seria apenas por respeito e cabia a Maria ainda o dever de mantê-la segura até o termino de sua "REAL" iniciação. Dor e angústia correm pelo sangue da pobre e rejeitada Lesha (pseudônimo adotado por ela).


Elouise de Vasloi
Elder com mais de 3 Séculos de vida
Raça: Strigoi (Alquimista)

Aquele que detém o poder sobre o Sangue Alheio é concerteza o mais sábio dos vampiros, então o que dizer sobre um ser dominante dos poderes de outros vampiros?! Pois bem-vindo ao mundo de Elouise, esta Strigoi através de sua alquimia moderna e arcaica, domina a arte de manipular e imitar talentos vampiricos de outras raças. Tentador e uma faca de dois gumes, muitos procuram pelos seus manuscritos, guardados estes a sete chaves em algum lugar de sua mente selada. Sua principal característica é confiar no acaso, chamado destino.



Klaus Efraríon Devender
Elder com mais de 3 Séculos de vida
Raça: Arcádio (3º filho de Agrhaniem, o Arcádio filho de Seelie)

"O vampiro que não tem amor nenhum filiado ao conhecimento, jamais será alguém na sua pós-vida". Acredito no poder do coração, ele nos alimenta sobre muitos aspectos, nos impedindo até mesmo da fome eterna que temos pelo sangue humano. Busco em minha eternidade uma forma de trazê-la de volta, Oh doce Alice que em vida foi até mim no mundo das Maravilhas e de la trouxe o meu amor. Ai daquele ousado opositor aos meus ideais. Com o passar dos tempos vem o poder, este é meu aliado e inimigo ao mesmo tempo, trazendo a mim doces lembranças de uma era cheia de glamour e amor, porém hoje só me traz dor e sofrimento, por ter deixado a segurança do nosso Lar tão amado. Minha doce Terra, já não posso mais caminhar por tuas estradas em minha montaria fiel e velejar pelas tuas águas límpidas e cercadas por aventuras. Hoje sou maldito e abençoado enfim, tenho a imortalidade cheia de poderes imagináveis que antes nunca sonharia em te-los, onde dono do meu próprios pés chegarei onde for necessário..."

---Klaus Efraríon Devender








Narrativa em Ação


Revelações Macabras

É chegado o momento daqueles adormecidos guerreiros cegos sairem de suas tocas impenetráveis. Tendo diversos entreterimentos para passarem o resto de suas pobres vidas imortais em caça eterna ao sobrenatural e eu onde estou nesta história? Simples, junto de ti fiel amigo leitor, temeroso e cheio de curiosidade. Apresento então os fatos que evidenciam o despertar dos Gigantes da Lâmina Cega e Ardente.

Atenas, Grécia
Quinta 12 de julho de 1907.

Reforça-se a idéia que Mecran foi a escolhida por forças das Trevas para silenciar os anjos, contudo o temor da aparição dos Sábios é evidente e somado aos Iluminados também é ,de fato, tentador para analisarmos. Vejamos por dados: 1º A jovem Bruja sonha com a ilha onde Zeus fora treinado pelos "Espíritos Iluminados", sendo apenas Zeus, "Espíritos Iluminados" e os "Mensageiros de Deus"detentores dessa localização; 2° Um demônio menor deixa claro a informação sobre "eles" estarem vigiando a "vidente" para evitar a volta "Daquele que Adormece sobre o Leito do Esquecimento"; 3º "A Madre" conta fatos curiosos sobres ambos lados das força envolvidas, Iluminados e os Templários cegos, onde ambos estariam ressuscitando e os "desaparecidos" seriam apenas um bode expiatório para tirar a atenção daqueles que merecem destaque. Todavia fatos vindos da floresta caiem como chuva quente num dia frio em nossa cidade, será mesmo que a "estrangeira" ,sem influência sócio-econômica, tem razão para crer no "silencio" do Ancião Kelladríen não tenha sido intencionado pela princesa sangrenta?! Os fins justificam os meios, diria meu amigo Maquiavel, ora deitar o inimigo sobre sua própria lei é mais do que justa.
Uma noite turbulenta cai sobre Atenas agora, porém o que dizer do amanhã belo e cheio de glamour perambulando pelas vielas da capital do conhecimento e democracia, algo tão belo não acham? Mais quando, sabe como está "o espírito" de uma anfitriã emergente agora? Cheio de ódio e inveja ao saber da falta de Educação de um certo estrangeiro ao lhe convidar a uma festa, onde esta será Alvo de chacota e risos por sua falta de "Sangue Azul". Ah se dinheiro lhe desse "Status Quo" em Paris ou Inglaterra...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Contando Histórias Intermináveis



Atenas, Grécia

Quinta 05 de Julho de 1907.
Meu nome não tem importância na sociedade dos mortos, mas conheço estes como se fosse a palma da minha mão. Falemos sobre a regência de Atenas em terras onde o Deus pagões, leia-se pagões apenas por não serem católicos e opositores ao “Deus Único”, sobrevivem e seus súditos voltam ao poder depois de milênios em queda e desgraça, sendo vassalados aos Anjos da Cidade de Prata. Neste âmbito Pargos, o Uivador de Prata, como é conhecido no mundo vampiresco é o atual Príncipe da cidade ou Líder como acharem melhor, junto de seus 2 irmãos e irmã, Persios, Paragon e Flegias (uma doce donzela) vivem a governar um país, que por eras manteve-se no poder nas garras, literalmente, dos Vrykolakas e hoje acompanham o crescimento de uma nova elite, aqueles jovens vampiros detentores da tecnologia crescendo de uma forma veloz e ao mesmo tempo aterrorizante, causando certa xenofobia dos Antigos vampiros atenienses. O Príncipe, como ele se nomeia por ser fiel ao Velho Código, costuma sempre estar em todas as festas da alta sociedade e apesar de possuir traços animalescos, este possui a beleza lendária dos vampiros, sendo assim facilmente passando despercebido pelos mortais de certa forma, pois ainda há desconfiança de tamanha juventude por tanto tempo. Possui fortes aliados e atualmente “afirmam as más línguas” que um vampiro muito antigo pisou nas terras gregas em busca de refúgio e conhecimento antigo, onde Pargos aceitou sem consultar os Anciões, sendo estes vampiros com mais de 500 anos que representam suas raças e objetivos em geral para o bem-estar dos mesmos, dando a impressão de respeito ao estrangeiro ou simplesmente não “podendo negar” hospitalidade por ser uma de suas regras primais.
Leis Vampirescas

1-Silêncio: O vampiro deve, por sua natureza sombria, esconder-se da sociedade humana e manter segura a identidade de outros da sua espécie em geral.
2- Hospitalidade: O vampiro deve ser cordial e sempre oferecer ajuda ao irmão de sangue ou outros da sua espécie.
3- Território: É dever daquele que habitar uma localidade, cuja sua influência possa dominar mantendo o lugar seguro de qualquer forma possível.
4- Prole: Somente é dado o direito de um vampiro dar o dom das Trevas a um mortal, aquele detentor de Titulo Vampiresco igual ou superior a Elder (antigo).
5- Morte: Apenas o Príncipe tem o direito sobre a existência dos seus súditos. Cabendo a ele decidir SABIAMENTE a morte verdadeira ao vampiro que transgredir o direito de sobrevivência de outro, ou seja, matá-lo e/ou ameaçá-lo colocando em risco a sua “pós-vida”.

Alvoroçada vem se tornando a sociedade vampiresca ateniense, porque tamanho poder de influencia deste “estrangeiro” já pode ser notado pelos jovens o que dirão então os Elders sobre isto?!. Reuniões fúteis foram feitas para expulsar tal presença indesejada, porém Pargos mantém sua palavra acima de TUDO e TODOS, em último plebiscito uma carnificina quase ocorreu por um grupo de rebeldes conhecidos por ser adeptos da Anarquia, um movimento de vampiros jovens que se torna forte na idade moderna pelo domínio das armas de fogo e violência extrema, contudo a força do Príncipe é forte o suficiente para conter até 10 vampiros jovens como aqueles. Grandes problemas perambulam pela nossa pacata cidade, tudo ocorre pela presença de “estranhos” e leigos a nossa cultura, sem contar do caso de Orientais vivendo entre nós, com suas bizarras manias e misticismo são de causar assombro a um ser como eu não possuidor da magia, mas a conheço tão bem quanto um de seus usuários árduos. Quanto aos Anjos e Demônios, Bah! Deixai-os de lado com seus “corpos humanos” e suas brigas sem noção por domínio de uma Terra Prometida, de onde emana Leite e Mel (kkk).