NeoGêneses - RPG

"A Natureza não reconhece o Bem ou mal, apenas equilíbrio e desequilíbrio" ---Walter Bishop, Fringe.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Templários: Eu Preciso Acreditar


“Aqueles que pareciam mortos ergui,

os que nada tinham dei o poder,
aos desprovidos de voz emprestei os meus dizeres,
os corruptos mandei chamá-los à minha presença,
para toda injustiça ordenei correção,
o filho leal a mim enviei para o paraíso.

Todavia jamais poderei alegrar TODOS que não acreditam na ENTIDADE BOA QUE SOU, então darei a estes minha Justiça escrita com vossos sangue, dor, sofrimento e amor...”
-------------Demiurgo, O soberano do Édhen.

Venho parabenizar aos que ontem demonstraram competência e responsabilidade, por mais uma sessão de sucesso dentro do universo de Templários. Todavia se errei em algo, peço minhas sinceras desculpas afinal sempre a emoção toma conta do meu ego ao narrar tal Cenário, vamos aos negócios agora...

Evolução para Ser Humanos que possuem a imortalidade:
*Ao meu ver creio que param de evoluir como "mortais" e passam a receber níveis apenas por Idade Avançada.
*A evolução pode ser também realizada por Experiência, tal método consiste no jogador gastar pontos de EXP e converte-los em Características de personagem.
*Todo termino de sessão a EXP é distribuída ao jogador, para que possa "comprar" atributos, pontos de focus e etc. Trazendo assim, um qualidade Humana cobiçada por seres sobrenaturais Verdadeiros, o Conhecimento Evolutivo.

Tabela de Conversão de EXPERIÊNCIA:
#Atributos: Quantidade Atual x2 (aumento de +1)
#Aprimoramentos: Quantidade Atual x10 (aumento de +1)
#Aprimoramento Novo: 10 pt (aumento de +1)
#Pericias: Quantidade Atual por 1/3, mínimo de 10 pt (aumento de +10%)
#Pericia Nova: 10 pt (Igual a 10%)
#Focus: Quantidade Atual x10 (aumento de +1)
#Magia: Quantidade Atual x1 (aumento de +1)
#Poderes Sobrenaturais: Quantidade Atual x1o

OBS¹: Frisando que Método de Evolução é de minha autoria, por isso não consta no Sistema Oficial. Meu intuito é apenas para incentivar e trazer melhorias para o RPG , assim como ao jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário