NeoGêneses - RPG

"A Natureza não reconhece o Bem ou mal, apenas equilíbrio e desequilíbrio" ---Walter Bishop, Fringe.

sábado, 12 de junho de 2010

Amantes do Sangue Alheio


Maria/Lesha Concpcion Lavec
Elder com mais de 3 séculos de vida
Raça: Bruja (Espanhola)

Personalidade forte e detentora de um nome que causa terror nos seres sobrenaturais. A pequena bruja trouxe a riqueza que faltava a ordem das Brujas Espanholas, sendo escolhida à dedo, por Alexandra de Corbóda. Ultrapassou suas "amigas"de cabala com velocidade, em pouco tempo ascendeu pela sombra de Alexandra, a Madre Mortal, porém sua vida foi marcada pela falta de alianças e os seres sobrenaturais a excluem da sociedade temendo a sua origem, muitos falam que ela é espiã dos templários no mundo sobrenatural. Sua situação piorou quando a Madre "pede" a tutela de sua Prole, Carmen, onde seu poder de influência sobre a criança seria apenas por respeito e cabia a Maria ainda o dever de mantê-la segura até o termino de sua "REAL" iniciação. Dor e angústia correm pelo sangue da pobre e rejeitada Lesha (pseudônimo adotado por ela).


Elouise de Vasloi
Elder com mais de 3 Séculos de vida
Raça: Strigoi (Alquimista)

Aquele que detém o poder sobre o Sangue Alheio é concerteza o mais sábio dos vampiros, então o que dizer sobre um ser dominante dos poderes de outros vampiros?! Pois bem-vindo ao mundo de Elouise, esta Strigoi através de sua alquimia moderna e arcaica, domina a arte de manipular e imitar talentos vampiricos de outras raças. Tentador e uma faca de dois gumes, muitos procuram pelos seus manuscritos, guardados estes a sete chaves em algum lugar de sua mente selada. Sua principal característica é confiar no acaso, chamado destino.



Klaus Efraríon Devender
Elder com mais de 3 Séculos de vida
Raça: Arcádio (3º filho de Agrhaniem, o Arcádio filho de Seelie)

"O vampiro que não tem amor nenhum filiado ao conhecimento, jamais será alguém na sua pós-vida". Acredito no poder do coração, ele nos alimenta sobre muitos aspectos, nos impedindo até mesmo da fome eterna que temos pelo sangue humano. Busco em minha eternidade uma forma de trazê-la de volta, Oh doce Alice que em vida foi até mim no mundo das Maravilhas e de la trouxe o meu amor. Ai daquele ousado opositor aos meus ideais. Com o passar dos tempos vem o poder, este é meu aliado e inimigo ao mesmo tempo, trazendo a mim doces lembranças de uma era cheia de glamour e amor, porém hoje só me traz dor e sofrimento, por ter deixado a segurança do nosso Lar tão amado. Minha doce Terra, já não posso mais caminhar por tuas estradas em minha montaria fiel e velejar pelas tuas águas límpidas e cercadas por aventuras. Hoje sou maldito e abençoado enfim, tenho a imortalidade cheia de poderes imagináveis que antes nunca sonharia em te-los, onde dono do meu próprios pés chegarei onde for necessário..."

---Klaus Efraríon Devender








Nenhum comentário:

Postar um comentário